terça-feira, 22 de março de 2011

O amor é maior de todos os artesanatos!!!

Bom pessoal, no ano passado li um livro muito bom, "CARTAS ENTRE AMIGOS" do padre Fábio de Melo e do Gabriel Chalita, nele havia um trecho que me chamou muito a atenção "O AMOR É O MAIOR DE TODOS OS ARTESANATOS. NÃO AMAMOS DA NOITE PARA O DIA. O AMOR É CONSTRUÇÃO QUE REQUER EMPENHO, ASSIM COMO AS TRAMAS DOS TEARES REQUER DEMORA NA ESCOLHA DA LINHAS E DAS CORES."
Gostei tanto que resolvi transforma-lo num post, daí comecei a pensar qual das minhas artes que combina??? E na manhã seguinte para minha surpresa recebi uma encomenda de um porta retrato com tema de AMOR para um casal de namorados, fiquei muito feliz pois pude retratar o amor na minha arte, e mostrar que o amor sempre é o maior de todos os artesanatos,e assim como minha peça demorou dias para ficar totalmente pronta o amor também demora dias para ser construido independentemente se é amor entre amigos ou entre namorados!!!

Ai vai o porta retrato...




Ele é um advogado bem despojado e ela uma enfermeira muito vaidosa...
Espero que gostem da minha arte!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

O melhor remédio é o trabalho!

Há algum tempo que eu não posto novidades, não foi preguiça, foi porque estava doentinha. Mas desde que melhorei um pouquinho enfiei a cara no trabalho para ver se esquecia a dor. Por isso hoje venho com diversas novidades em caixas de MDF decoradas com decoupage e utilização de Stencil, uma prática que estou aderindo muito ultimamente.
A primeira é uma caixa de bijureria em tom de champanhe e dourado, toda craquelada, com flores e personalizada com nome.



A segunda eu adorei faze-la porque foi algo novo para mim, pois o tema era de amizade, ela também é toda em champanhe e dourado, com técina de Stencil, decoupage e personalizada com uma frase que simboliza a amizade: FRIENDS FOREVER, ela também é um caixa de bijuteria.



A terceira é um caixa que eu classifico como sendo mil e uma ulilidades, basta ser criativo, pois ela pode ser tanto para remédio, como para costura, como para esmalte ou qualquer outra coisa. Ela é toda em champanhe e dourado, com decoupage de flores, técnica de Stencil e ela possue uma gaveta em baixo e a caixa dom feche em cima.





Bom, como dá para perceber que a combinação de champanhe com dourado está fazendo minha cabeça nos últimos dias, espero que gostem das novidades e não se esqueçam o trabalho é o melhor remédio para tudo!!!