quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noivinhos II.

Bom pessoal o mês de maio é considerado o mês das noivas, e por coincidência recebi uma encomenda de noivinhos para bolo, já havia feito um há algum, mas esse em especial tinha que ser com as caracteristícas da noiva e do noivo, recebi um desenho do vestido e tentei me aproximar o máximo nos detalhes. E não é que ficou parecido. Eu adorei me arriscar mais uma vez e em tempo recorde, pois recebi a encomenda numa quinta-feira e o casal era para o sabádo a noite.
Mas não pensem que esse casal era aqueles convencionais, da noivinha de mãos dadas com o noivinho, aqueles que estamos cansados de ver por ai, esse tinha um "Q" de especial, vou postar as fotos para entender melhor!!!


Entenderam o "Q" de especial espero que tenham gostado dessa minha última arte!!!

Ser arteira é de família...

Não, eu não abandonei o blog, mas a correria do dia a dia acabou me deixando sem criatividade e sem tempo para escrever. Mas eu também não parei de fazer minhas artes, e como fiz ultimamente, rs. São tantas as novidades que nem sei por onde começar... mas vamos lá, a primeira e mais importante é que realizei um sonho de muitos anos, consegui um cantinho só pra mim fazer minhas artes, um ateliê, ficou muito lindinho, no próximo post entro em detalhes e posto as fotos, mas durante a reforma achei uma peça que meu avô fez há muitos anos, muito mesmo, mais de trinta anos atrás, é um baú, adoreie e adivinha? Claro peguei ele pra mim, e resolvi pintá-lo e transformá-lo em uma peça mais moderna, mas sem tirar suas características. Então resolvi fazer um baú com decoupage de foto, mas não qualquer foto, fotos minha e das minhas estrelinhas Pri e Paulinha. Adorei o resultado, ficou fantástico mesmo, eu sempre quiz fazer uma caixa com fotos, mas poder juntar a peça do meu avô com a minha arte, isso não tem palavras nem preço!!!

Espero que gostem porque ser arteiro é de família!!!