terça-feira, 30 de agosto de 2011

Chaveiros de Bichinhos.

Bom meus amores hoje vou postar minha última arte, que são chaveiros de bichinhos em biscuit. Eles são feitos um por um, SEM FORMINHA, totalmente artesanal. Eles estão fazendo muito sucesso. São diversos bichos: casal de sapinhos no coração, a gatinha Marie, vaca, elefante rosa e azul, cachorros, girafa, leão, macaco, porco, sapa e joaninha. Por enquanto são só esse bichinhos, mas em breve haverá novidade. Minha casa virou um zoológico rs.
Aí vai as fotos...

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS BICHINHOS!!!












sábado, 13 de agosto de 2011

Lembrancinhas.

Bom meus amores, hoje vou postar uma novidade que eu fiz, mas que partiu da criatividade da minha prima. Ela criou uma sacola de lembrancinha e me deu a oportunidade de fazer algo novo, adorei o desafio e gostei ainda mais de aprender novos trabalhos, pois afinal pintura em tecido pouco fiz e costura, rs, muito menos, mas como sou movida pelos desáfios da vida encarei e não é que deu muito certo?! Aperfeiçoei minha pintura e aprendi a costurar, claro só aquele pontinho básico, mas aprendi e gostei. E aproveitei para criar mais dois modelos, um que minha irmã me pedio que é da Marilyn Monroe, que ficou um arraso de piruagem, muito fofa mesmo. E o outro modelo que eu mesma criei, foi da joaninha, que ficou de uma delicadesa impar.
Essas sacolas estão em alta no mundo das lembrancinhas de nascimento, de aniversário infantil e até mesmo de debutante, sendo ela assim personalizada a critério.

Esses foram os resultados espero que gostem, e os créditos deste post são todos da minha prima afinal ela que criou o primeiro modelo...
Essas são as lembrancinhas criadas pela minha prima...


Essa é a sacola da Marilyn Monroe...


E é a sacola de joaninha...



E uma dica essas sacolas além de ser uma ótima lembrancinha útil ela é ecologicamente correta e não polue o meio ambiente!!!







quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Surpresa de sapo.

Bom pessoal, na semana passada uma pessoa me proucurou para encomendar uma caixa de esmaltes, e para minha surpresa ela já sabia como queria cada detalhe desde a cor aos infeites. Essa caixa teria que ser verde com tema de sapo. Ai começou a minha parte na história, comprar uma tinta verde e comprar papeis de decoupagem com o tema, mas como já tinha tudo na minha cabeça não era qualquer tinta e qualquer papel, então depois de muito bater perna, achei. E começei, mas essa caixa tinha que ter algo de diferente, tinha que ter um sapinho em biscuit na tampa por dentro para a pessoa ter uma surpresa quando abrir a caixa... ficou muito lindinha, me surpreendi com o resultado. Agora é esperar que alguns desse sapinhos se transformem em um princípe RSRS.
Ai vai o resultado...