sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Experiência com meninos

Bom pessoal desde que comecei a fazer artesanato pouco fiz coisas para meninos, pois parecia que só tinha inspiração para meninas e cor de rosa, até que surgiu a oportunidade de fazer um kit de bebê masculino (aquele que já postei há alguns meses) depois disso não fiz mais. Mas há alguns dias várias pessoas me pediram porta retrato com tema masculino, e lá fui eu embarcar numa nova experiência. O primeiro foi com tema de ursinho, um pouco mais fácil, mas o segundo foi um desáfio, porque resolvi fazer um menininho de biscuit, coisa que nunca tinha feito antes, a não ser na época de escola com massinha de modelar que é totalmente difirente.
Mas para minha surpresa todos gostaram do garotinho, e eu mais ainda porque adoro desáfios, e vencê-los então, nem se fala.
Porta retrato de ursinho em biscuit.






Porta retrato de menininho em biscuit.


E é por isso que de alguns anos pra cá eu penso duas vezes em dizer que eu não sei, sem ao menos tentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário