sexta-feira, 11 de março de 2011

O melhor remédio é o trabalho!

Há algum tempo que eu não posto novidades, não foi preguiça, foi porque estava doentinha. Mas desde que melhorei um pouquinho enfiei a cara no trabalho para ver se esquecia a dor. Por isso hoje venho com diversas novidades em caixas de MDF decoradas com decoupage e utilização de Stencil, uma prática que estou aderindo muito ultimamente.
A primeira é uma caixa de bijureria em tom de champanhe e dourado, toda craquelada, com flores e personalizada com nome.



A segunda eu adorei faze-la porque foi algo novo para mim, pois o tema era de amizade, ela também é toda em champanhe e dourado, com técina de Stencil, decoupage e personalizada com uma frase que simboliza a amizade: FRIENDS FOREVER, ela também é um caixa de bijuteria.



A terceira é um caixa que eu classifico como sendo mil e uma ulilidades, basta ser criativo, pois ela pode ser tanto para remédio, como para costura, como para esmalte ou qualquer outra coisa. Ela é toda em champanhe e dourado, com decoupage de flores, técnica de Stencil e ela possue uma gaveta em baixo e a caixa dom feche em cima.





Bom, como dá para perceber que a combinação de champanhe com dourado está fazendo minha cabeça nos últimos dias, espero que gostem das novidades e não se esqueçam o trabalho é o melhor remédio para tudo!!!

4 comentários:

  1. Cada vez que entro aqui no teu blog eu penso assim:nossa como tá ficando bonito! Parabéns! Eu descobri um anjo com forte talento!
    beijasso do primo
    g.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado lindo, minha inspiração vem de alguns anjos como vc...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, está caixa linda em decoupage de flores já a minha! Ficou perfeita para guardar meus queridos esmaltinhos e ainda está decorando minha cômoda. Ficou perfeita no meu quarto. Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou, fico feliz!!!

    ResponderExcluir