quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ser arteira é de família...

Não, eu não abandonei o blog, mas a correria do dia a dia acabou me deixando sem criatividade e sem tempo para escrever. Mas eu também não parei de fazer minhas artes, e como fiz ultimamente, rs. São tantas as novidades que nem sei por onde começar... mas vamos lá, a primeira e mais importante é que realizei um sonho de muitos anos, consegui um cantinho só pra mim fazer minhas artes, um ateliê, ficou muito lindinho, no próximo post entro em detalhes e posto as fotos, mas durante a reforma achei uma peça que meu avô fez há muitos anos, muito mesmo, mais de trinta anos atrás, é um baú, adoreie e adivinha? Claro peguei ele pra mim, e resolvi pintá-lo e transformá-lo em uma peça mais moderna, mas sem tirar suas características. Então resolvi fazer um baú com decoupage de foto, mas não qualquer foto, fotos minha e das minhas estrelinhas Pri e Paulinha. Adorei o resultado, ficou fantástico mesmo, eu sempre quiz fazer uma caixa com fotos, mas poder juntar a peça do meu avô com a minha arte, isso não tem palavras nem preço!!!

Espero que gostem porque ser arteiro é de família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário