sábado, 13 de agosto de 2011

Lembrancinhas.

Bom meus amores, hoje vou postar uma novidade que eu fiz, mas que partiu da criatividade da minha prima. Ela criou uma sacola de lembrancinha e me deu a oportunidade de fazer algo novo, adorei o desafio e gostei ainda mais de aprender novos trabalhos, pois afinal pintura em tecido pouco fiz e costura, rs, muito menos, mas como sou movida pelos desáfios da vida encarei e não é que deu muito certo?! Aperfeiçoei minha pintura e aprendi a costurar, claro só aquele pontinho básico, mas aprendi e gostei. E aproveitei para criar mais dois modelos, um que minha irmã me pedio que é da Marilyn Monroe, que ficou um arraso de piruagem, muito fofa mesmo. E o outro modelo que eu mesma criei, foi da joaninha, que ficou de uma delicadesa impar.
Essas sacolas estão em alta no mundo das lembrancinhas de nascimento, de aniversário infantil e até mesmo de debutante, sendo ela assim personalizada a critério.

Esses foram os resultados espero que gostem, e os créditos deste post são todos da minha prima afinal ela que criou o primeiro modelo...
Essas são as lembrancinhas criadas pela minha prima...


Essa é a sacola da Marilyn Monroe...


E é a sacola de joaninha...



E uma dica essas sacolas além de ser uma ótima lembrancinha útil ela é ecologicamente correta e não polue o meio ambiente!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário