quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caixa de Maquiagem dois andares...

Bom meus amores sempre fui uma pessoa com a autoestima lá em cima! Mesmo depois da descoberta da DERMATOPOLIMIOSITE! Sou muito vaidosa, por isso tenho muita maquiagem, muita mesmo daí resolvi dar um up na minha caixa de maquiagem, tadinha ela estava tão velha que a solução foi pedir pra mamis fazer outra mais moderna e mais bonita! Ai começou o dilema, com ou sem espelho, rosa ou lilás, romântica ou moderna... nossa até a mulherada daqui de casa chegar a uma conclusão foi difícil, então resolvi colocar a minha criatividade em prática! Pintei toda a caixa mas estava faltando algo, fui á loja de artesanato e não achei o que eu queria e que já estava na minha cabeça. Passado alguns dias fui a outra loja, quando bati o olho naquele papel de decoupage, pensei é isso o que falta, comprei! Cheguei em casa e ja fui logo cortando e colando. Ficou divina a caixa, não ficou nem muito rosa nem muito lilás rsrs, consegui agradar a todos aqui em casa. Usei basicamente só tinta e decoupage, não precisou de muito mais.
Ai vai o resultado final...




Bom pessoal não deu para postar todas as fotos, pois hoje o blog não quer carregar de maneira alguma! Mas espero que tenham gostado. Ela tem várias divisões e tem dois andares e um espelho mágico rsrs.

2 comentários:

  1. Oi Flor!!! vc não tem lojinha virtual não? Adorei os trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nandinha não tenho ainda, estou querendo fazer em breve, por enquanto fica difícil mandar para alguns lugare, devido ao frete. Mas fico feliz q tenha gostado em brve terá muitas novidades!!!

    ResponderExcluir