domingo, 16 de dezembro de 2012

Meu topo de bolo!

Oi meus maores voltei! Hoje venho mostrar as artes e as gostosuras que fiz no meu aniversário e da minha irmã, sim nós fazemos aniversário no mesmo dia e não somos gêmeas. Mas esse ano comemoramos alguns dias antes devido a correria de dezembro! Foi comemoração de 18 anos dela e 21 anos meu! Nós resolvemos fazer tudo em rosa e marrom, cores que estão em alta nas decorações de festas. Ficou tudo como tinhamos planejado, cada detalhe ficou perfeito, desde os guardanapos rosa de poá marrom até o bolo. E como não podia faltar fiz um topo de bolo de nós duas que deu um charme especial a decoração. Obrigado a todos que compareceram e aos que não vieram sei que foi devido as festas de fim de ano! Ai o resultado da festa...
Essa de rosa sou eu, detalhe para a traqueo rs.
Essa é minha irmã.
Lista das gostosuras: Bolo de doce de leite com ameixa e abacaxi, coberto com chatily e raspas de chocolate. Brigadeiro e beijinho tradicional. Caixinhas de chocolate recheadas de musse de chocolate de musse de maracujá. Brigadeiro de colher. Espero que gostem!!! Beijos e volto ainda essa semana para postas novidades!

2 comentários: