terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lembrancinha e Kit de bebê

Bom meus amores é com muita alegria que venho mostrar as fofuras que fiz para o Enzo, meu príncipe!
Antes mesmo dele nascer eu coloquei a mão na massa, literalmente pois as lembrancinhas foram ursinhos de biscuit sentados em uma caixinha de acrílico, e dentro da caixa tinha amendoim coberto de chocolate. Além de linda a lembrancinha ficou uma delícia!
Fiz também o kit de bebê, composto por: 1 porta fraldas e 1 cercado com 3 potinhos. O kit é branco e azul e com decoupage de ursinho, tudo para combinar com o papel de parede do seu quarto e com as lembrancinhas.
Ficou tudo muito lindo igual a ele. Fiz tudo com muito amor e carinho!
Desejo ao meus primos Marcio e Fabiana toda a alegria e sabedoria do mundo e ao Enzo que Deus continue te abençoando e protegendo sempre!
Ai vai o resultado das minhas últimas artes, espero que gostem.

                                                                    1º fase do urso



                                   2º Fase lembrancinhas prontas com a ajuda dos meus primos.



Kit do Enzo








Nenhum comentário:

Postar um comentário