quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Borboletas...

As borboletas são os bichinhos que mais representa a metamorfose, que é a transformação da largata para aquele bichinho que enfeita e colore os jardins, assim como elas as vezes nós também nos transformamos e é por isso que eu amo fazer arte com esse bichinho com o qual me identifico muito, pois afinal antes eu era a rainha da inpaciência e agora dependo de paciência para viver; antes eu era a pessoa mais perfeiccionista do mundo e agora consigo compreender meus limites e dos outros e que nada é perfeito; antes eu era a tipica jovem que acreditava que nada acontece comigo só com os outros e agora sou a jovem que vê a realidade e quão vulneráveis todos nós somos... antes eu era... agora eu sou... Uma mulher as vezes menina que aprende e se transforma a cada dia e a cada instante, mas que continua sonhadora!!!
E por isso hoje vou postar uma das minhas ultimas artes...

Gaveteiro Pequeno com três gavetas em laranja e borboletas coladas...
 ...e com borboletas nas laterais em técnica de corimbo.

Espero que gostem, que amanhã venho com novidades de Natal, pois afinal estamos há menos de um mês para as festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário