quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nossa passou voando...

Nossa pessoal esse ano passou correndo e já estamos em dezembro perto do Natal, momento de fazermos um balanço de nossa ações, será que agradecemos a Deus nossas conquistas e vitórias? Será que tivemos paciência com tudo e com todos? Será que que reclamamos á toa? Será que ajudamos aos outros? Será...    será...? Mas o que passou, passou agora é hora de pensar o que eu posso fazer diferente, o que eu posso melhorar, para que 2011 seja um ano melhor do que esse que já está acabando, um ano de desejos a conquistar, metas a cumprir, objetivos a alcançar e sonhos a se realizar!!!
Bom já comecei a fazer minhas artes para o Natal, pois afinal fiz arte o ano inteiro e não seria agora que iria deixar de fazer...
Um elegante Porta Guardanapo com decoupage.
           Um item muito bonito para compor a mesa da ceia.          

 Outro modelo de Porta Guardanapo com decoupage e textura. 

 Um Porta Panetone...

 ...com decoupage e textura, para um panetone de 500 gramas.

Essas foram algumas peças de Natal que eu fiz, inspiração não me faltou, pois afinal nos ultimos dias só tive ótimas notícias tanto em relação a minha saúde quanto a minha vida!!!
Espero que gostem pois já estou preparando mais artes com diferentes técnicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário