segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudanças...

Nossa vida é repleta de mudanças, a primeira, e acredito que a mais desagradável de todas, é nascer sair do ventre de nossas mães um lugar quentinho e protegido de tudo e de todos, mas com o tempo nos acostumamos...
A segunda é entrar na escola deixar um pouco as brincadeiras de lado e começar a ter responsábilidades...
A terceira é deixar a infância e entrar na adolescência, essa é barra, pois fora a mudança do corpo vem de brinde a mudança da cabeça onde tudo se complica, mas como tudo na vida nos acostumamos e começamos a entender melhor os fatos as vezes não concordando mas aceitando...
Depois vem a vida adulta, onde responsábilidades nos cercam por toda parte, contas á pagar, filhos á cuidar, casa pra arrumar... e muito mais, mas de novo nos acostumamos e ainda gostamos...
Enfim nossa vida inteira nos deparamos com mudanças, nem sempre é fácil aceitá-las, muitas vezes  demoramos a aceitar e entender, e achamos que tudo está decabeça para o ar, mas nada com o tempo para que tudo se resolva...
Por isso hoje resolvi mudar mais uma vez e postar meu outro amor... que é a culinária, vou pstar minha última obra de arte ou arte culinária tanto faz...

 Esse bolo foi muito especial para mim, pois foi para comemorar as Bodas de Ouro dos meus avós...     





E a decoração ficou por conta da minha tia...
E esse foi o resultado final!!!
    
Espero que gostem das mudanças...

Um comentário: