quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tem que ter dom...

Bom pessoal, como todos sabem o artesanato é minha vida, adoro pintar, cortar, colar, criar, modificar... gosto de tudo que envolve arte com as mãos, mas por favor se vcs tiverem amor á vida não me mandem costurar. É impressionante a capacidade que eu tenho de dar nó na linha, a única coisa que eu sei costurar, e modéstia a parte muito bem, são aquelas florzinhas, (estilo fuxico). Mas acabei criando uma caixa para costura lindissíma na semana passada, tão linda que já foi vendida no mesmo dia. Trabalhei nela com tom de champanhe, lilás e cerâmica (para sombrear), com decoupage de temas de costura e o mais bonitinho foi a imitação de pontinhos que eu fiz e que ficou parecidissímo.
Adorei o resultado e espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário