terça-feira, 21 de junho de 2011

Virou mania...

Olá pessoal, todo mundo sabe que as mulheres gostam de estar sempre com as unhas bem feitinhas. Mas aqui em casa está se tornando um vício pintar as unhas e por consequência comprar esmaltes, pensa uma casa de quatro mulheres o quanto nós não gastamos de esmaltes. Por isso resolvi criar mais um modelo de caixa de esmalte, pesquisei, pesquisei... daí que eu e minha mãe chegamos a um modelo simples mas prático, cheio de charme mas sem muita frescura, pois afinal teria que ser fácil de transportar para qualquer lugar da casa. Fiz em tom de champanhe, cerâmica, dourado e com decoupagem.


Esse foi o resultado da caixa de esmalte, as pessoas gostaram tanto que acabei vendendo.
Mas seria injusto com meus esmaltes continuarem naquela caixinha velha e apertada, então fiz uma pra mim também, mas com outras cores, mas ficou tão linda quando a primeira...

aí vai o resultado...


Então essas foram algumas das minhas ultimas criações espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário