sábado, 29 de outubro de 2011

Topo de Bolo para Bodas de Ouro.

Bom meus amores quem nunca sonhou com um amor pra vida toda, aqueles de filme de cinema, que chega tirar o fôlego... então essa semana tive a oportunidade de fazer um topo de bolo para um casal que completou 50 anos juntos, Bodas de Ouro, não os conheço mas foi com muito carinho que eu fiz. Enquanto fazia fiquei pensando quantos histórias, quantos momentos juntos, quantas lembraças eles devem ter pra reelembrar e se emocionar. Como bodas de ouro não se faz todo dia me dediquei bastante para que ficasse parecido e bonito para essa data tão especial. Sou suspeita para falar, mas ficou maravilhoso, lindo mesmo. Minha 'prima' me passou as características por telefone na segunda feira e logo começei a fazer, o casal queria algo simples que parecesse com eles, bom não foi fácil, mas foi mais um belo desafio que eu consegui vencer. Abaixo segue o resultado.



Esse foi o resultado, espero que gostem.
Desejo ao casal muito mais amor e felicidades e aos solteiros que sonham com um grande amor desejo que nunca desistam de proucurar sua metade da laranja e muita sorte para todos nós !!!

Um comentário:

  1. Olá, Pat! Te descobri no blog da Beri e vim conhecer seu blog. Amo artesanato e adorei o seu cantinho, está tudo muito lindo, parabéns! Quando puder, me faça uma visitinha, estou começando com meu blog agora, vai ser um prazer te-la por lá!
    http://bdangoartesanato.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir