domingo, 18 de dezembro de 2011

Tay day

Bom meus amores hoje vou postar uma das minhas ultimas artes. Uma caixa inspirada no TAY DAY ou TAI DAI. O tay day é uma técnica de tingimento em tecidos, que nasceu da década de 70. É uma técina onde são usadas diversas cores harmonicamente. Como acho muito lindo e único esse tipo de arte resolvi me inspirar e pintar uma caixa baú, foi só uma inspiração nas cores e no modo de mescla-las, não quiz reproduzir um tay day exatamente. O que eu gosto é de juntar as cores sem muitas regras só criado uma harmonia dos tons.
Nessa caixa tambéns usei uma decoupagem de tecido na tampa, que ficou lindissíma e uma TEXTURA CRIATIVA muito legal, onde fiz um caração. Essa textura comprei no Salão do artesão que visitei semana passada, ela é muito fácil de trabalhar e da pra tingir com tinta acrilíca, sendo assim com um produto posso criar diversas cores de texturas.

Ai vai o resultado...



Espero que gostem da minha nova arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário