sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Bom meus amores 2011 foi um ano de algumas tristezas mas de muita alegria, muita vitória, muita saúde e muitas realizações.
Quero agradeçer a todos que estiveram junto comigo nesse ano, minha família, meus amigos e meus amigos virtuais (alguns já se tornaram reais rs). Obrigado por fazer meus dias mais felizes e obrigado por nunca me deixar desistir conto com vocês nos próximos 100 anos.
Que todos tenha um ótimo 2012 repleto de paz, saúde, amor, dinheiro...
Que Deus ilumine os passos de cada um e que tenhamos paciência para entender que tudo tem a hora certa de acontecer!
Que em 2012 possamos tentar ser pessoas melhores, menos egoístas, menos fúteis, mais generosas, ou pelo menos mais verdadeiras com nós mesmo!

Desejo a todos que 2012 seja ainda melhor que 2011 e que esqueçamos tudo que nós faz mal e começamos um novo ano só coisas boas!!!

Beijos a todos e que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário